terça-feira, 2 de junho de 2009

Livro - O Diário de Anne Frank


Oi pessoa, sou eu denovo. Sei que eu não tenho escrevido muito, e peço desculpas. Adoro escrever e pans, mais ultimamente o blogger ta de brincadeira com a minha cara. Mas não é só esse o problema. Não vou falar deles, proque hoje vim deixar um recado no ar (em forma de livro, é claro). Vim fala de um livro que mexeu com muita gente. Não é um livro do tipo Crepúscolo ou Poderosa(sem querer desmerecer os dois, que fique claro). Este livro trata de um assunto mais sério. Trata do nazismo, contado pro uma "criança" que viveu durante ele, e morreu nele.É uma tragédia, mas posso dizer que merece ser lido. Uma hitória real, realmente triste. Espero que gostem. O Diário de Anne Frank. O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores no mundo inteiro. Seu diário narra os sentimentos, medos e pequenas alegrias de uma menina judia que, com sua família, lutou em vão para sobreviver ao Holocausto.
Lançado EM 1947, O Diário de Anne Frank tornou-se um dos maiores sucessos editoriais de todos os tempos. Um livro tocante e importante que nos conta os horrores da perseguição aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
O Diário de Anne Frank é considerado um dos livros de maior importância do século XX. Uma obra que deveria ser lida por todas as pessoas, icentivadas nas escolas, mas os jovens preferem mesmo é sentar nba poltrona e ver TV, é muito mais confortavel, certo?
Bom, eu ja escrevi demais e vou parar antes que comece a filosofar como os jovens são pateticos a chegar ao ponto em que estão.

BEIJOS MEUS AMORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário