RIO - Um dia após a súbita morte do cantor Michael Jackson, aumentavam nesta sexta-feira as especulações sobre o que matou o "Rei do Pop", semanas antes de uma série de shows nos quais ele retomaria a carreira. Jackson, de 50 anos, morreu na tarde de quinta-feira, após sofrer um ataque cardíaco em Los Angeles . Ele passou mal em sua casa durante a tarde e foi levado para o hospital da Universidade da Califórnia (UCLA), onde chegou inconsciente. Os médicos não conseguiram reanimá-lo.O corpo de Jackson foi levado de helicóptero para o instituto médico legal no final da quinta-feira. Brian Oxman, porta-voz da família Jackson, disse à CNN na quinta-feira que a família estava preocupada com a saúde do cantor e que havia tentado sem sucesso tomar conta dele por meses.
- Michael aparecia nos ensaios algumas vezes, ele tentava duramente estar apto a fazer esses ensaios - disse Oxman sobre as preparações de Jackson para uma série de 50 shows que ele começaria a fazer em Londres a partir de julho.
- O uso que ele fazia de medicamentos estava atrapalhando, as lesões que ele teve enquanto atuava, onde ele quebrou uma vértebra e a perna ao cair no palco, estavam atrapalhando - disse Oxman à CNN.
- Se alguém acredita que o caso de Anna Nicole Smith (ex-modelo que morreu em 2007 por uma overdose de medicamentos) foi um abuso (de remédios), isso não é nada comparado com o que ocorreu na vida de Michael Jackson - afirmou o advogado.
Até Mais!

ah eu fiqueii tão triste ):
ResponderExcluirtadinho, eu gosto dele