
Mesmo em clima de revanche e jogando na casa do adversário, o Brasil conseguiu superar a Itália, na prorrogação, por 7 a 5, nesta terça-feira, no Eurocup Stadium Circo Massimo. O amistoso faz parte dos eventos preliminares da final da Liga dos Campeões, entre Barcelona e Manchester United, que acontece nesta quarta, em Roma. Em partida emocionante, o Brasil não permitiu que os italianos esquecessem a derrota na decisão da última Copa do Mundo de futebol de areia e novamente venceu por dois gols de diferença – na época o placar foi 5 a 3.
- No momento decisivo prevaleceu a qualidade da nossa equipe, a experiência do nosso time, que soube se impor na prorrogação e vencer essa partida. Com certeza, os que vieram à arena gostaram, pois foi um excelente espetáculo e valeu por mais uma boa vitória do Brasil - afirmou Bruno Malias, autor dos gols na prorrogação.
O jogo
A seleção tricampeã mundial iniciou a partida em ritmo forte e logo abriu 3 a 1 no placar. No segundo tempo, a Itália melhorou, mas os brasileiros marcaram duas vezes: com Benjamin e um gol contra de Sguazzin. A equipe Azzurra anotou com Pasquali e Palmacci, mas continuava atrás no marcador, com 5 a 3 a favor dos brasileiros.
No último período, a Itália cresceu e, com Esposito e Platania, empatou a partida, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, brilhou a estrela do atacante Bruno Malias, que marcou os dois gols que deram a vitória ao Brasil: 7 a 5.
Brasil: Buru (2), Bruno Malias (2), Benjamin, Bueno e Sguazzin (contra)
Itália: Pasquali, Palmacci, Esposito, Corosiniti e Platania

Nenhum comentário:
Postar um comentário