
Fisicamente, é inegável a semelhança entre Kleber e Andrezinho. Mas o que os une vai além das aparências. Em pouco tempo juntos no Internacional, a dupla criou uma amizade forte e que rende muitos episódios engraçados. O meia, mais extrovertido do que o lateral, conta que é comum que eles sejam confundidos, não apenas por torcedores mas por pessoas muito mais próximas.
- Nós ouvimos que somos irmãos, clones... Uma vez, a sogra do Kleber estava assistindo a um jogo e achou que ele tinha acertado uma bola na trave, mas tinha sido eu. Até mesmo o Tite confunde. Quando um de nós está de costas, ele acaba chamando a pessoa errada - diverte-se Andrezinho.
A dupla jamais havia atuado junta até se encontrar no Internacional, em 2009. Hoje, as duas famílias são amigas e frequentam as casas uma da outra. Segundo Andrezinho, ele já é considerado um filho pela mãe de Kleber.
- A identificação foi muito grande em pouco tempo. Hoje somos como irmãos. Treinamos juntos, ficamos no mesmo quarto na concentração e muitas vezes nos encontramos com nossas famílias depois dos treinos. Eu até falo para o Kleber que não aguento mais vê-lo - brincou o meia.
Andrezinho diz que já perdeu a conta de quantas vezes já foi chamado de Kleber por torcedores, e vice-versa.
- Combinamos que vamos aprender o autógrafo um do outro. Assim, não vai ter mais problema - disse.
Agora, o meia espera tirar proveito da semelhança física com Kleber para realizar um sonho profissional.
- Da próxima vez que o Kleber for convocado para a seleção, vou aparecer lá e o Dunga nem vai reparar – brinca o jogador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário