sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esportes - Miranda está fora de confronto decisivo na Copa Libertadores


Além de ter que reverter um placar de 2 a 1, o São Paulo ganhou mais um problema para a partida de volta contra o Cruzeiro, pelas quartas-de-final da Libertadores, a ser disputada no dia 17 de junho.

Com a baixa do zagueiro Alex, do Chelsea (ING), cortado por conta de uma hérnia, o técnico Dunga decidiu por chamar o Zagueiro Miranda para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira na Eliminatória da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, e também para a Copa das Confederações, no mesmo país. Com isso, o jogador está fora do confronto decisivo. Caso o São Paulo passe pelos mineiros, o zagueiro também desfalcaria na primeira partida das semifinais.

Com a convocação, Miranda pode ficar fora do Tricolor até o dia 28 de junho, data da final da Copa das Confederações. Além do confronto da Libertadores contra o Cruzeiro, o camisa 5 do Sampa deve perder pelo menos cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

A Seleção Brasileira se apresenta na próxima segunda-feira já visando o confronto com o Uruguai, no dia 6 de junho, em Montivideu (URU) e com o Paraguai, no dia 10, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário